sábado, 14 de fevereiro de 2009

Estar à porta de Deus!

Deus é Justo e Bom e tem sido Misericordioso comigo!!!

Dia após dia, tenho experimentado a fidelidade de Deus em minha vida... Promessas que leio na bíblia têm se cumprido em minha vida, bênçãos ordenadas por Deus na Igreja ou no Reino Espiritual têm se tornado realidade para mim. Versículos bíblicos com mensagens de vitória eu tenho alcançado e visto se tornarem vitória para mim também.

Tenho sim, passado por momentos difíceis, algumas lutas que parecem que nunca vão se acabar, mas que eu sei que fazem parte do plano de Deus pra me tornar uma pessoa mais aperfeiçoada no amor DELE. Tenho tentado aprender tudo que Ele quer me ensinar, suportando as dificuldades com temor e submissão a Ele, com amor ao Seu Santo Nome e por amor ao Seu Santo Nome, com perseverança, fé e paciência, e acima de tudo, com confiança na Sua Divina Providência que até hoje, não me desamparou nem me deixou sozinha...

Não que seja fácil passar por momentos de dor, luta e dificuldade, mas é necessário aprender DELE e com ELE a ser leal! Porque Ele mesmo se entregou e se doou a mim, sendo leal até a morte para que eu aprendesse a mais sublime lição do amor: estar junto, haja o que houver, até o fim! E pela Sua Misericordiosa providência posso ter uma certeza: nem mesmo a morte física poderá me separar do AMOR ETERNO do MEU SENHOR e REI!!!!! Glória pois a Ele!!!!